CHAPADINHA - Um jovem, de 19 anos, que é suspeito de ter matado um adolescente, de 17 anos, e ter baleado uma mulher, foi preso nesta quinta-feira (7), em Chapadinha, interior do Maranhão. O crime aconteceu no dia 10 de junho deste ano.
Leia também em:
Homens suspeitos de tortura são presos em Chapadinha
Homem é morto, e outro fica ferido durante festa em praça de Chapadinha
A polícia informou que o crime foi motivado em decorrência de desentendimento entre integrantes de facções criminosas rivais, e um dos suspeitos foi preso em cumprimento de ordem judicial na quarta-feira.
O detido foi apresentado na delegacia de Chapadinha, e a polícia continua realizando incursões para prender o outro envolvido, identificado como Erinaldo da Silva Araújo, também conhecido como Naldo.
Ato criminoso
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no bairro Areal, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha. O adolescente Marcelo dos Santos Simões, de 17 anos, foi baleado e morreu ainda no local, enquanto, Josiane Silva Oliveira foi baleada na perna e levada para o hospital onde passou por tratamento cirúrgico.
Saiba Mais
- Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Cidade Olímpica, em São Luís
- Prefeito de Igarapé Grande tirará licença de 6 meses do mandato
- Flanelinha é condenado a mais de 15 anos de prisão por morte de jovem em São Luís
- Líder de projeto de reabilitação para dependentes químicos é assassinado com golpe de faca em Bacabal
- Jovem é estrangulada pelo namorado em Peri Mirim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.