Roubo

Bandidos armados atacam banco na área central da cidade de Chapadinha

Os criminosos, além de levar todo o dinheiro da agência bancária, ainda deixaram os funcionários trancados dentro de um banheiro.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h00

CHAPADINHA - A agência do banco Sicoob, localizada na área central da cidade de Chapadinha, interior do Maranhão, foi alvo de criminosos durante a manhã desta quinta-feira (24). Segundo a polícia, os bandidos invadiram o banco, deixaram os funcionários trancados em um banheiro e fugiram levando todo o dinheiro da instituição financeira.

Leia também em:

Assaltantes explodem agência bancária da cidade de Penalva

VÍDEO: homem assalta agência bancária em Codó e foge com comparsa

A polícia informou que quatro criminosos teriam participado dessa empreitada criminosa, sendo que três deles invadiram o banco com a arma em punho. Eles conseguiam render todos os funcionários e, em seguida, foram até a tesouraria, onde pegaram todo o dinheiro.

Os assaltantes ainda trancaram os funcionários dentro de um banheiro e, sem chamar a atenção da polícia, fugiram em um veículo HB20 cinza, de placas não identificadas. Não houve registro de feridos.

Os policiais militares e civis foram acionados e estão realizando incursões na região, mas, até o período da tarde, não há registro de prisão dos acusados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Mais assalto

A agência do banco Sicoob, localizado na avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab, em São Luís foi assaltada no dia 18 de janeiro deste ano. De acordo com a polícia, os bandidos, além de levar o dinheiro da instituição financeira, ainda levaram a arma de fogo do vigilante do banco e os pertences dos funcionários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.