CHAPADINHA - Leonélia Meneses Araújo, mãe da cantora maranhense May Meneses, foi morta a tiros, no fim da noite desse domingo (9), dentro de uma residência situada no bairro Fonte do Mato, em Chapadinha, cidade distante 245 km de São Luís.
De acordo com informações preliminares, por volta das 23h30, Leonélia estava conversava com a nora dentro da casa, quando dois homens chegaram no local, em uma motocicleta, e perguntaram por um dos moradores da residência. Em seguida, os suspeitos se aproximaram da vítima e fizeram vários disparos de arma de fogo contra ela. Leonélia Meneses foi alvejada e morreu no local.
Segundo o delegado Jesimiel Alves, titular da Delegacia Regional de Chapadinha, a polícia descarta feminicídio e trabalha com a hipótese de que Leonélia não era o alvo dos criminosos.
“A Polícia Civil já começou a fazer as primeiras diligências e as investigações preliminares apontam que se trata de um homicídio. Provavelmente o alvo dos disparos seria outra pessoa e, como ela estava na residência dessa pessoa, terminou sendo alvejada. Sendo assim a gente já descartou que tenha sido um feminicídio”, explicou o delegado.
A motivação e autoria do crime contra Leonélia ainda são desconhecidas pela polícia.
Após a morte de Leonélia Meneses, a cantora May Meneses anunciou o cancelamento de seus shows durante uns meses.
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-vereador é preso durante operação; ele também é investigado por outros homicídios
- Homem é condenado a mais de 64 anos de prisão por envolvimento em chacina
- Empresário é morto a tiros na cozinha de casa, na frente do filho de quatro anos, em Alto Parnaíba
- Homem condenado por matar patrão é preso no MA; crime aconteceu em 1997
- Homem mata irmão com tiro durante discussão na zona rural de Lago da Pedra
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.