CHAPADINHA - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na última quinta-feira (6), um suspeito de estuprar suas duas enteadas no município de Chapadinha, interior do estado.
Leia também:
Tio e avó são presos suspeitos de estupro de vulnerável
Suspeito de estupro é preso pela polícia em Governador Nunes Freire
As vítimas têm 17 e 18 anos de idade e o suspeito 44 anos. A prisão temporária foi determinada pela Justiça e cumprida pela equipe de investigação da Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha.
De acordo com as informações da polícia, o padrasto utilizava de ameaças, violência física e psicológica contra as vítimas para praticar os abusos sexuais. Os primeiros atos ocorreram quando elas tinha 13 anos de idade, as duas vítimas tiveram filhos em decorrência dos estupros.
A polícia também irá investigar os crimes de posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e crime de maus-tratos. O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha, onde ficará à disposição da Autoridade Policial e da justiça.
Saiba Mais
- Foragido da polícia do Pará por crimes de estupro é preso no Maranhão
- Homem é preso em flagrante por estupro de criança de seis anos em São Inês, diz polícia
- Faculdade paulista expulsa 12 alunos por faixa em alusão a estupro
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.