Suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos é preso em Centro do Guilherme
Na mesma operação, a Polícia Civil também deu cumprimento a mandado de prisão contra um suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos de idade.
CENTRO DO GUILHERME – A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na tarde dessa quinta-feira (3), dois mandados de prisão preventiva, na cidade de Centro do Guilherme, distante 288 km de São Luís, pelos crimes de estupro de vulnerável.
Segundo informações da Polícia Civil, um dos presos é suspeito de engravidar a própria filha, de 13 anos de idade, no ano de 2019. Já o segundo mandado se refere a um crime registrado no mês de setembro deste ano, na cidade de Maranhãozinho, em que o tio é suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos de idade.
Ainda de acordo com a polícia, os mandados de prisão foram expedidos pela comarca da cidade de Governador Nunes Freire, após representação feita pela autoridade policial. Após prestarem seus respectivos depoimentos na sede da delegacia, os presos foram recambiados a uma unidade prisional.
Saiba Mais
- Monitor de escola é preso por estuprar aluna de 13 anos em Pinheiro
- Abuso sexual contra crianças: companheiro da avó das vítimas é preso em Paço do Lumiar
- Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de escola em Itapecuru-Mirim
- Acusado de estupro de vulnerável é preso em povoado de Balsas
- Treinador de handebol é preso suspeito de estuprar alunas em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.