Central do Maranhão

Jovem é assassinado por engano, e população pede segurança em Central do Maranhão

Segundo delegado, os autores do crime já foram identificados, e a polícia trabalha para tentar prendê-los.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Thalys Costa foi assassinado a tiros.
Thalys Costa foi assassinado a tiros. (Foto: Arquivo )

CENTRAL DO MARANHÃO – Um assassinato de um jovem, de 21 anos, revoltou a população de Central do Maranhão. Ele foi morto por engano, segundo apontam investigações.

Thalys Costa foi assassinado com 13 disparos de arma de fogo e, de acordo com as investigações, ele não tinha envolvimento com organizações criminosas. Ele foi confundido com outra pessoa, segundo o delegado Eder Jacoboski Viegas.

Os tiros atingiram a região abdominal, lombar e as costas. Ainda conforme o delegado, os autores deste crime já foram identificados e, agora, a polícia trabalha para tentar prendê-los.

Centenas de moradores foram ao enterro, e os parentes e amigos fizeram homenagens ao jovem. A população de Central do Maranhão reclama da falta de segurança na cidade.

A reportagem da TV Mirante procurou a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), mas não obteve resposta.

Assista à reportagem completa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.