Socorrido em estado grave

VÍDEO: Suspeito é baleado por policial à paisana durante tentativa de assalto em Caxias

O assaltante foi socorrido e levado para um hospital da região em estado grave.

Imirante.com

Atualizada em 02/09/2023 às 16h13

CAXIAS - Um homem foi baleado por um policial militar à paisana ao tentar assaltar uma família na noite dessa sexta-feira (1°), no Centro de Caxias, cidade a cerca de 370 km de São Luís. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança no local.

As imagens mostram a dupla de assaltantes passando em uma moto na porta da casa onde as vítimas estavam. Eles retornam ao local instantes depois, e um dos criminosos, com uma arma de fogo em punho, anuncia o assalto.

Percebendo a ação, o policial militar, que estava próximo ao local, saca uma pistola e manda o assaltante soltar a arma. Mas ele não obedece a ordem e acaba baleado no peito pelo pm. Em seguida, o outro criminoso foge abandonando a motocicleta, que era roubada.

O assaltante baleado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para um hospital da região em estado grave.

Outro criminoso baleado

Dupla tenta assaltar policial militar e um dos suspeitos é baleado
Dupla tenta assaltar policial militar e um dos suspeitos é baleado

Na manhã desta sexta-feira (1º), um homem foi baleado após tentar assaltar um policial militar que estava de folga, na avenida 13 do conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. O homem que foi baleado estava na companhia de um comparsa. 

De acordo com informações policiais, a dupla criminosa estava em uma motocicleta quando praticaram a tentativa de assalto ao PM, mas o policial reagiu e conseguiu balear um dos suspeitos.

Após a reação do PM, a dupla fugiu do local, mas o suspeito baleado caiu nas proximidades do cartório da avenida 12, no bairro Maiobão. O suspeito foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a um hospital da região, onde recebeu voz de prisão.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.