Tentativa de homicídio

Dois adolescentes são apreendidos por atirarem em estudante durante gincana em Alto Alegre do Maranhão

Jovem foi atingido com um tiro nas costas e está internado em Peritoró.

Imirante.com

Atualizada em 22/09/2023 às 00h17
Um tumulto foi registrado após ataque a estudante durante gincana em Alto Alegre do Maranhão.
Um tumulto foi registrado após ataque a estudante durante gincana em Alto Alegre do Maranhão. (Foto: Reprodução)

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (21), por suspeita de tentativa de homicídio contra um estudante de 18 anos na última quarta-feira (20), durante a gincana de uma escola no município de Alto Alegre do Maranhão, a 214 km de São Luís. Eles confessaram a participação no ataque ao jovem, que foi atingido com um tiro na região das costas pelo adolescente de 17 anos.

VÍDEO: Aluno é baleado durante gincana em ginásio em Alto Alegre do MA

De acordo com as investigações da Polícia Militar, o ataque ao estudante teria sido motivada por uma "rixa" entre os jovens. Além disso, a PM informou que a arma utilizada no crime não foi localizada e que os menores foram apresentados na Delegacia Regional de Bacabal, onde vão aguardar a decisão da Justiça sobre o pedido de internação provisória.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Após o ataque, o estudante foi transferido para o hospital de Peritoró, onde continua internado. O estado de saúde dele é considerado estável.

Aluno baleado em gincana

Um estudante de 18 anos foi atingido com um tiro na região das costas durante gincana escolar em uma quadra poliesportiva na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Os disparos foram efetuados por dois homens que chegaram ao local de bicicleta.

Após o ataque, houve um tumulto no ginásio, e aproximadamente 10 pessoas precisaram de atendimento, sendo cinco com ferimentos leves e outros cinco com crise de ansiedade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.