Em Caxias

Polícia Militar prende homem suspeito de praticar assalto

A polícia ainda apreendeu uma arma de fogo e recuperou motocicleta e celular da vítima roubados.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 16/05/2023 às 21h55
Material apreendido pela Polícia Militar.
Material apreendido pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação / PM-MA)

CAXIAS - Uma equipe da Força Tática do 2º BPM prendeu, nessa segunda-feira (15), um homem suspeito de roubo no bairro Eugênio Coutinho, na cidade de Caxias, interior do Maranhão. 

Segundo a PM, a equipe de Força Tática foi informada sobre um assalto onde dois homens armados roubaram uma motocicleta Honda Bros vermelha e um celular e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima, que não foi atingida.  

Ainda segundo a polícia, os PMs iniciaram as diligências e encontraram a motocicleta escondida em um matagal e localizaram um dos envolvidos no roubo próximo ao aeroporto de Caxias. O suspeito estava armado e efetuou disparos contra os policiais, houve um confronto e ele foi atingido na perna esquerda, momento em que soltou a arma, um Revólver calibre .38. 

Os policiais acionaram o SAMU para o atendimento médico de urgência e ele foi encaminhado ao Hospital Geral Municipal. Após os procedimentos médicos, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Caxias. 

A arma de fogo apreendida, a motocicleta e o celular da vítima recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.