Prisões

Casal é preso por abuso sexual; mãe segurava filhas para padrasto praticar ato, segundo a polícia

As vítimas são filhas da mulher, duas jovens de 18 e 26 anos, sendo uma delas com transtornos mentais.

Imirante, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 24/11/2022 às 09h00
Uma das vítimas tentou fugir de casa, mas ficou para tentar proteger a irmã.
Uma das vítimas tentou fugir de casa, mas ficou para tentar proteger a irmã. (Foto: Marcello Casal Jr/Arquivo/Agência Brasil)

CAXIAS - A mãe e o padrasto de duas jovens, de 18 e 26 anos, foram presos nessa quarta-feira (23), no município de Caxias, suspeitos de violência sexual contra elas.

De acordo com as investigações, o padrasto, de 52 anos, cometia o ato criminoso com a ajuda da esposa, de 42. Enquanto a mãe segurava as garotas, o padrasto praticava os abusos, segundo a polícia apurou.

Segundo informações policiais, a filha mais nova ainda tentou fugir de casa, mas para tentar proteger a irmã, que sofre de transtornos mentais, acabou permanecendo na residência.

Estes abusos já vinham acontecendo há algum tempo, e as investigações foram iniciadas no mês de setembro deste ano, após relatos de vizinhos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Caxias

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.