Apreensão

Carga de bebida alcoólica avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada em Caxias

A ação foi realizada pela PRF, com apoio de militares e a carga tinha sido tomada de assalto na Região dos Cocais.

Imirante.com

Atualizada em 25/07/2022 às 16h43
A carga foi encontrada em uma casa, em Caxias.
A carga foi encontrada em uma casa, em Caxias. (Foto: Divulgação)

CAXIAS -  Uma caga de bebida alcoólica avaliada em R$ 1.116.863,21, que tinha sido roubada, foi recuperada pelos policiais rodoviários federais, com apoio de militares, na noite de domingo (24), na cidade de Caxias, Região dos Cocais.

Leia também em: 

Polícia devolve à prefeitura carga apreendida de ex-prefeito

Carga apreendida pela PRF era roubada

Os policiais tomaram conhecimento, por meio de uma empresa de rastreamento de veículos via satélite, que a carga de bebida tinha sido tomada de assalto em Caxias. O veículo, que estava carregando a bebida alcoólica, estava totalmente fora da rota do previsto.

Também ficou constatado que o desengate do semirreboque do veículo havia sido acionado. Os policiais rodoviários federais e os militares foram acionados e realizaram incursões na localidade. Em uma residência, localizada no bairro Fumo Verde, os policiais encontraram a carga de bebida como também o semirreboque.

Ao observarem a presença de policiais, homens fugiram em direção a uma área de matagal e abandonaram um veículo. Na casa, a polícia ainda conseguiu encontrar duas carteiras de identidade, celulares, uma maleta de uma pistola. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.