Tragédia

Colisão frontal entre carro e ônibus resulta em quatro mortes na MA-034

O acidente foi registrado entre as cidades Caxias e Coelho Neto e as vítimas ficaram presas nas ferragens.

imirante.com

Atualizada em 19/07/2022 às 17h24
O acidente de trânsito resultou na morte de quatro pessoas entre as cidades de Caxias e Coelho Neto.
O acidente de trânsito resultou na morte de quatro pessoas entre as cidades de Caxias e Coelho Neto. (Foto: Divulgação)

CAXIAS -  Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (19), na MA-034, entre as cidades Caxias e Coelho Neto, no interior do Maranhão. 

Leia também em: 

Motociclista morre ao colidir na traseira de carro na BR-316, em Caxias

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-316 em Caxias

De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas estavam em um veículo Fiat Pálio cinza e acabou colidindo de forma frontal em um ônibus de linha rural. A frente do carro ficou destruída e três ocupantes desse veículo morreu no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e chegaram a levar a quarta vítima para o Hospital Geral de Caxias, mas, acabou morrendo antes de ser submetida tratamento cirúrgico. 

Somente, uma jovem, identificada como Francelina da Silva Costa, de 22 anos, que sobreviveu ao acidente. A Polícia não informou a causa desse acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.