Acidente fatal

Motociclista morre ao colidir na traseira de carro na BR-316, em Caxias

Acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (10).

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h53
Motocicleta ficou danificada, e piloto veio a óbito. Foto: Divulgação/PRF-MA.
Motocicleta ficou danificada, e piloto veio a óbito. Foto: Divulgação/PRF-MA.

CAXIAS – Um motociclista, de 46 anos, morreu em uma colisão com um carro por volta das 20h50 dessa sexta-feira (10), no Km 576 da BR-316, em Caxias.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a moto, com placa de Timon (MA), bateu na traseira do veículo, que possui placa de Teresina (PI).

Carro envolvido no acidente na BR-316. Foto: Divulgação/PRF-MA.
Carro envolvido no acidente na BR-316. Foto: Divulgação/PRF-MA.

Outro caso

Na noite de 28 de novembro, no km 37 da BR-402, em Morros, região de acesso aos Lençóis maranhenses, um grave acidente resultou em uma morte de outro motociclista. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Três pessoas seguiam em uma motocicleta, quando colidiram na traseira de um caminhão por volta das 23h30. O piloto da moto, de 46 anos, morreu no local. Duas mulheres ficaram gravemente feridas e foram socorridas e levadas para o hospital em Morros.

A colisão ocorreu a 500m da rotatória principal, próximo a um posto de venda de combustíveis. A ocorrência foi registrada por uma equipe PRF de plantão em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.