Homicídio

Jovem é assassinado a tiros durante festa no município de Caxias

A mãe de José Lima, identificada como Esmeralda, também foi baleada e levada para atendimento no hospital municipal.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h07
José Lima Pinto Neto, de 25 anos, foi assassinado a tiros.
José Lima Pinto Neto, de 25 anos, foi assassinado a tiros. ( Foto: Reprodução)

CAXIAS - Na madrugada deste sábado (12) um jovem, identificado como José Lima Pinto Neto, de 25 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa em uma casa de eventos no bairro Cangalheiro, no município de Caxias, interior do Maranhão.

Leia também:

Seguranças de prefeito são assassinados dentro de casa

Preso em flagrante suspeito de roubo à loja em Caxias​

De acordo com as primeiras informações, a mãe de José Lima, identificada como Esmeralda, também foi baleada e levada para atendimento no Complexo Hospitalar Municipal. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Caxias já tem o nome de um possível suspeito da autoria do crime e segue com as investigações.

Duplo homicídio

Na noite dessa sexta-feira (11) um duplo homicídio foi registrado no município de Pedro do Rosário, interior do Estado. As vítimas foram identificadas como Raimundo Nonato Almeida e Wallas dos Santos Serra, responsáveis pela segurança do prefeito Toca Serra.

De acordo com as primeiras informações, Raimundo Nonato e Wallas Serra estavam em casa quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Wallas, além de segurança, era primo do prefeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.