Ação criminosa

Preso em flagrante suspeito de roubo à loja em Caxias

Quatro aparelhos de som foram recuperados pela Polícia Militar.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h25
Parte do material apreendido com o suspeito.
Parte do material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

CAXIAS – Um homem, de 33 anos, suspeito de roubar uma loja de eletrônicos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de sábado (5), em Caixas, cidade distante 375 km de São Luís. A polícia conseguiu recuperar quatro aparelhos de som que já haviam sido retirados do estabelecimento pelo suspeito.

Leia também:

Quatro suspeitos de roubos são presos e arma apreendida na zona rural de São Luís

Suspeito de roubo de joalheria é preso em Caxias​

Mais de dois mil relógios são apreendidos em veículo na BR-316 em Caxias​

Segundo a PM, por volta das 3h, de sábado, a Central de Operações recebeu a denúncia de que, por meio de câmeras de videomonitoramento, foi constatado que um homem havia arrombado a loja de eletrônicos e estava furtando os produtos do estabelecimento. Imediatamente, militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) se dirigiram ao local e conseguiram interceptar o suspeito que ainda se encontrava no interior da loja.

Após a abordagem foram localizados quatro aparelhos de som que já haviam sido retirados do interior da loja. O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Caxias para as providências cabíveis.

Roubo a joalheira

Também em Caxias, um suspeito de roubo a uma joalheria, registrado na quarta-feira (2), foi preso pela PM com apoio da Guarda Municipal. Segundo a polícia, o suspeito é autor de diversos roubos praticados na cidade.

Com o suspeito, os policiais encontraram e apreenderam diversos produtos roubados da joalheria, sendo 23 relógios, 10 colares, quatro pulseiras, cinco kits de semijoias, quatro anéis e seis pingentes.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia de Caxias para providências cabíveis. “A parceria da Polícia Militar com outros órgãos de Segurança Pública é crucial para o combate efetivo contra a criminalidade” afirmou o Tenente Coronel Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.