Colisão

Motociclista morre ao colidir na traseira de caminhão na BR-402

Outro motociclista ficou ferido ao ser atingido por carro que fazia ultrapassagem na BR-135.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Motocicleta bateu na traseira de caminhão, em Morros.
Motocicleta bateu na traseira de caminhão, em Morros. (Foto: Divulgação/PRF)

MORROS - No fim da noite desse domingo (28), no km 37 da BR-402, em Morros, região de acesso aos Lençóis maranhenses, um grave acidente resultou em uma morte. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Três pessoas seguiam em uma motocicleta, quando colidiram na traseira de um caminhão por volta das 23h30. O piloto da moto, de 46 anos, morreu no local. Duas mulheres ficaram gravemente feridas e foram socorridas e levadas para o hospital em Morros.

A colisão ocorreu a 500m da rotatória principal, próximo a um posto de venda de combustíveis. A ocorrência foi registrada por uma equipe PRF de plantão em Pedrinhas.

Colisão no Campo de Peris

Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (29), no km 27 da BR-135, no Campo de Peris, município de Bacabeira, um carro colidiu de frente com uma moto ao tentar ultrapassagem. O motociclista ficou gravemente ferido, com fratura exposta.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.