Acidente fatal

Pedestre morre atropelado ao caminhar pela BR-316, segundo a PRF-MA

O acidente fatal aconteceu no início da noite desse domingo (12), em Caxias.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Pedestre morre atropelado em Caxias, na BR-316.
Pedestre morre atropelado em Caxias, na BR-316. (Foto: Divulgação/PRF)

CAXIAS – Um pedestre morreu atropelado por uma caminhonete por volta das 18h45 desse domingo (12), no km 569 da BR-316, em Caxias.

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) informou que, conforme constatações em levantamento de local de acidente, o fator principal do acidente foi que o pedestre caminhava na pista de rolamento. A velocidade na via é de 100km/h.

Ainda segundo informações da PRF-MA, com base em análise dos vestígios encontrados no local do acidente, foi possível concluir que o veículo deslocava-se no sentido Caxias-Timon e atropelou o pedestre que caminhava no mesmo sentido.

Após a colisão, a vítima, não identificada, foi parar próximo a linha de bordo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar também compareceram ao local. O motorista da caminhonete não localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.