Criminalidade

Suspeito de roubar motocicleta é preso pela polícia em Caxias

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o veículo foi roubado no povoado Capão, zona rural de Caxias.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Veículo foi recuperado em trecho da MA-127.
Veículo foi recuperado em trecho da MA-127. (Foto: Divulgação / PM-MA)

CAXIAS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na manhã dessa segunda-feira (19), em Caxias, a 363 km de São Luís, um jovem, de 19 anos, suspeito roubar uma motocicleta na zona rural do município.

De acordo com informações da PM, os militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) receberam denúncia de que dois homens, em uma motocicleta, armados com faca, realizaram roubo de uma motocicleta no povoado Capão, na zona rural de Caxias.

Ainda segundo a polícia, os militares realizaram buscas e localizaram um dos suspeitos na MA-127, sentido São João do Sóter, conduzindo a motocicleta roubada, uma Honda Bros 160, cor vermelha, placa PTN-8058.

Os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal e apreenderam uma faca com o suspeito.

A polícia informou que o suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.