Apreensões

Polícia apreende motos em ponto de desmanche em Imperatriz

Ao todo, seis motos e três armas foram apreendidas na operação da Polícia Militar.

Tátyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
Uma das motocicletas apreendidas na operação. (Foto: Divulgação / PMMA)
Uma das motocicletas apreendidas na operação. (Foto: Divulgação / PMMA)

IMPERATRIZ - No último dia do mês de janeiro a Polícia Militar em Imperatriz apreendeu na área do 3º BPM três armas de fogo e seis motocicletas.

Metade das motos e uma das armas foram apreendidas em uma ação que contou com informações do Serviço de Inteligência, que descobriu o local onde funcionava um desmanche de veículo e acionou o Grupo de Operações Especiais (GOE) para que fosse feita a abordagem. A suspeita foi constatada no local e os veículos recuperados.

Outras duas armas foram apreendidas pelas viaturas do Bacuri e da Patrulha Maria da Penha. As outras três motos foram recuperadas pelo Esquadrão Águia e uma delas por um Policial Militar que estava de folga e identificou o veículo como produto de furto. O relatório policial não informou quantas pessoas presas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.