CAXIAS – Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias, prendeu em flagrante Adriano Costa de Sousa, 29 anos, acusado por estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o homem abusou sexualmente de uma menina de cinco anos de idade.
O acusado, que é amigo da família da vítima, saiu na tarde dessa segunda-feira (14) com a menina e só retornou de noite. Ao chegar em casa, a garota tinha escoriações no corpo, lesões na vagina é até uma mordida nas costas. Além disso, a calcinha da vítima foi encontrada rasgada nas margens do rio Itapecuru, local onde ele praticou o ato criminoso. Em depoimento, a vítima contou com detalhes a ação de Adriano.
O suspeito foi achado escondido em um depósito de coisas velhas na casa do avô dele, no bairro Bacuri, em Caxias. Ele foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Adriano já responde a processos por homicídio qualificado e furto.
Saiba Mais
- Justiça Piauiense mantém prisão do professor acusado de abusar mais de 200 alunos no MA
- Vigilante suspeito de abuso sexual foge, e criança é resgatada em Barra do Corda
- Violência sexual é a violação mais comum contra meninas, diz pesquisa
- Mãe de santo é presa suspeita de praticar crimes sexuais em Santa Inês, no MA
- Capitão da PM de Miranda do Norte é afastado por suspeita de abuso sexual contra mulher
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.