Prisão

Homem é preso no Maranhão suspeito de homicídio qualificado praticado no Pará

O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro, e o suspeito foi preso nesta quarta-feira (15).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Segundo o delegado Alisson Guimarães, o suspeito fugiu para o Maranhão logo após o crime.
Segundo o delegado Alisson Guimarães, o suspeito fugiu para o Maranhão logo após o crime. (Arte: Imirante.com)

CARUTAPERA - Um homem suspeito de ter praticado homicídio no Pará foi preso, nesta quarta-feira (15), no município maranhense de Carutapera. O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro, e a prisão do suspeito foi efetuada pela Polícia Civil do Maranhão em apoio a Polícia Civil do Pará. 

Segundo o delegado Alisson Guimarães, o crime aconteceu em uma localidade conhecida como Vila de Nazaré, zona rural do município paraense de Castanhal. A vítima estava em sua residência quando foi surpreendida pelo suspeito que efetuou um disparo de arma de fogo contra ela, que morreu ainda no local.

Leia também: Preso no Maranhão homem acusado de cometer feminicídio em Goiás

Ainda segundo a autoridade policial, após o crime, o suspeito retornou até a sua casa onde pegou alguns pertences e fugiu para o Maranhão. Após investigações, policiais civis dos dois estados conseguiram descobrir o paradeiro do suspeito, que estava escondido na casa de parentes no município de Carutapera.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Carutapera, após os procedimentos de praxes, o detido deve ser recambiado para o Estado do Pará, onde permanecerá preso a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.