Tragédia

Suspeito de matar irmão a facada é liberado após se apresentar à polícia em Carolina

Josiel Aquino Ferreira foi assassinado no último sábado (19). Gabriel Aquino, o suspeito do crime, responde em liberdade.

Imirante.com

Atualizada em 25/08/2023 às 08h10
Gabriel (à esquerda) foi morto após tentar convencer irmão a devolver celular.
Gabriel (à esquerda) foi morto após tentar convencer irmão a devolver celular. (Foto: Arquivo Pessoal)

CAROLINA - O suspeito de matar o próprio irmão, com facada no tórax, no município de Carolina, se apresentou à polícia e foi liberado. No último sábado (19), por volta das 3h, Josiel Aquino Ferreira foi assassinado no Campo do Vitorino. O principal suspeito do crime é o irmão dele, Gabriel Aquino Ferreira.

Segundo informações do delegado Wagner Bitu, Josiel foi à casa de Gabriel para convencê-lo a devolver ao proprietário um celular roubado. Por este motivo, os dois acabaram brigando. 

Entenda

O dono do celular roubado foi, primeiro, à casa do pai dos irmãos, Josias Ferreira dos Santos, para tentar recuperar seu aparelho. O pai tentou conversar com Gabriel, mas, sem sucesso, pediu para que Josiel interviesse e tentasse convencer o irmão a devolver o objeto roubado.

Josiel se dirigiu, então, até a casa de Gabriel, onde os dois tiveram uma luta corporal. Gabriel confessou à polícia que saiu para buscar uma faca e golpeou o irmão no tórax.

O suspeito fugiu para uma região de mata e, horas depois, apresentou-se na delegacia. Ele vai responder em liberdade.

Segundo o delegado Bitu, foi aberto um inquérito policial para investigar o caso. Testemunhas também já foram ouvidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.