Homicídio

Suspeito de matar professor de beach tennis é preso no interior do Maranhão

Crime aconteceu na madrugada de domingo (5), na saída de uma festa, em Balsas.

Imirante.com

Atualizada em 09/02/2023 às 10h44
Pablo Coelho (à esquerda) foi preso e é suspeito de matar o professor de beach tennis Geovane Valadares de Oliveira.
Pablo Coelho (à esquerda) foi preso e é suspeito de matar o professor de beach tennis Geovane Valadares de Oliveira. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

CAROLINA - Foi preso, na tarde dessa quarta-feira (8), o principal suspeito de ter matado com um tiro no peito o atleta e professor de beach tennis Geovane Valadares de Oliveira, de 19 anos. O crime aconteceu na madrugada de domingo (5), na saída de uma festa, na cidade de Balsas, no Sul do Estado.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito, identificado como Pablo Coelho, tem passagem pela polícia e foi preso na BR-230, na região da cidade de Carolina. Ele estava em uma van e tentava fugir para Imperatriz, na região tocantina.

Segundo as investigações, Geovane Valadares, que estava acompanhado de outros dois jovens, foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Logo em seguida, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

Após ser alvejado pelo tiro, o atleta acabou morrendo ainda no local. Os outros dois jovens também foram baleados e um deles foi hospitalizado em estado grave.

A polícia acredita que Geovane tenha sido morto por engano e que o crime se trata de uma execução. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Balsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.