Acidente

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Carolina

Vítima foi identificada como Mauro Sousa Alencar Filho, 36 anos, condutor da motocicleta.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Veículo foi encontrado totalmente queimado após o acidente.
Veículo foi encontrado totalmente queimado após o acidente. (Foto: divulgação / PRF-MA)

CAROLINA – Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa morta, nesse domingo (20), na BR-010. A vítima foi identificada como Mauro Sousa Alencar Filho, 36 anos, condutor da motocicleta.

Leia também:

Quatro pessoas morrem em dois acidentes na BR-010 na madrugada de domingo (20)

O acidente aconteceu por volta das 16h, no km 70, próximo ao complexo turístico Pedra Caída, município de Carolina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi do tipo colisão frontal.

A perícia apontou que o carro, modelo Chevrolet/Cobalt, de cor branca, transitava sentido Carolina/Estreito e, na entrada da ponte, bateu em um buraco o que ocasionou sua saída para faixa contrária, vindo a colidir em a motocicleta que seguia no sentido contrário.

O condutor da motocicleta sofreu várias lesões na perna e braço, não resistindo e morrendo no local. O condutor do carro ainda não foi localizado nem identificado, tendo sido encontrado apenas o veículo totalmente queimado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.