Prisão preventiva

Preso acusado de assaltar escritório de advocacia em Carolina

Diego Parião da Silva é suspeito de ter cometidos outros assaltos na cidade de Estreito e Riachão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Diego Parião da Silva, 30 anos.
Diego Parião da Silva, 30 anos. (Foto: Divulgação)

CAROLINA - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Carolina, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Diego Parião da Silva, 30 anos.

Saiba mais sobre assaltos no Maranhão.

Segundo a polícia, Diego Parião é autor de dois assaltos na cidade de Carolina. Os crimes aconteceram no dia 24 de agosto deste ano, quando Diego, usando de grave ameaça e utilizando uma faca, conseguiu subtrair diversos bens e valores de um escritório de advocacia e de uma farmácia, situados no Centro de Carolina.

Após os assaltos, Diego Parião se evadiu da cidade, utilizando-se de uma motocicleta registrada em seu nome. A polícia fez as investigações e conseguiu descobrir que Diego encontrava-se escondido na cidade de Estreito. O acusado acabou sendo preso nesta sexta-feira (14).

Diego Parião da Silva já havia sido preso anteriormente, em Estreito, pela prática de outros roubos. O homem também é investigado pela autoria de mais quatro crimes dessa natureza, na cidade de Riachão.

Saiba quem disputa as eleições em Carolina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.