Feminicídio

Mulher é assassinada com golpes de faca em Cantanhede

O principal suspeito de praticar o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Kerlio Alves Pereira, de 30 anos. Ele foi preso logo após o crime.

Imirante.com, com informações da TV Mirante e g1 MA

Atualizada em 25/07/2024 às 07h30
Bárbara tinha ido à casa do ex-companheiro para os seus filhos, quando foi atacada por Kerlio. Foto: Reprodução
Bárbara tinha ido à casa do ex-companheiro para os seus filhos, quando foi atacada por Kerlio. Foto: Reprodução

CANTANHEDE - Nesta quarta-feira (24) uma mulher, identificada como Bárbara Cristina da Silva, de 33 anos, foi assassinada a golpes de faca na cidade de Cantanhede, interior do Maranhão. O principal suspeito de praticar o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Kerlio Alves Pereira, de 30 anos.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu por volta das 7h, na avenida Benedito Lopes, no centro de Cantanhede. A vítima tinha ido à casa do ex-companheiro para os seus filhos, quando foi atacada por Kerlio.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Bárbara Cristina, que é natural de Capela, no estado de Alagoas, foi alvejada com golpes de faca e acabou morrendo no local. Ainda de acordo com a polícia, após constatar a morte da vítima, Kerlio tentou suicídio, se ferindo com golpes de faca no peito e abdômen.

Kerlio Alves Pereira. Foto: Reprodução
Kerlio Alves Pereira. Foto: Reprodução

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Santa Filomena, onde foi preso em flagrante e levado para o presídio de Itapecuru Mirim.

De acordo com testemunhas, Kerlio já tinha passagem pela polícia por agredir Bárbara Cristina.

Com a morte de Bárbara, sobe para 33 o número de casos de feminicídios registrados no Maranhão apenas em 2024.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.