Prisão

"Anjo da Morte" e outros três suspeitos são presos em Cantanhede

Ooperação foi realizada após um trabalho de investigação policial.

Imirante.com

Material apreendido com os quatro presos em Cantanhede.
Material apreendido com os quatro presos em Cantanhede. (Divulgação / Polícia Civil)

CANTANHEDE - Um homem, identificado apenas como "Anjo da Morte", que é acusado de homicídio qualificado em Matias Olímpio-PI, foi preso em uma operação da Polícia Civil do Maranhão na última sexta-feira (31), no município de Cantanhede, a 165 km de São Luís. Além do "Anjo da Morte", outras três pessoas foram detidas na ação policial, suspeitas de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil após um trabalho de investigação, onde foram levantadas informações de que homens estavam escondidos com drogas em um imóvel no bairro Santa Isabel, em Cantanhede. Os policiais civis e militares, com apoio da Guarda Municipal, foram ao local e encontraram os quatro indivíduos: "Anjo da Morte", que já tinha um mandado de prisão em aberto, foi encontrado com uma pistola .40.

Investigações apontam que "Anjo da Morte" estaria em Cantanhede para executar integrantes de uma facção criminosa rival e que a arma encontrada com ele seria utilizada nos homicídios. O foragido teve o mandado de prisão cumprido e também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Os outros três suspeitos encontrados com "Anjo da Morte" foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, pois foi encontrada cocaína ao lado da casa em que moravam. Todos os quatro presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.