CAMPESTRE DO MARANHÃO – A Câmara de Vereadores vai realizar na tarde desta quarta-feira (2), uma audiência pública para ouvir moradores do município sobre reclamações referentes a falhas no fornecimento de energia elétrica. Antes mesmo de marcar a sessão, os vereadores fizeram uma reclamação formal contra a Companhia de Energia Elétrica do Maranhão (Cemar) sobre o problema ao Ministério Público Estadual.
Durante a audiência pública, os vereadores esperam esclarecer o problema e a garantia de diretores da empresa, que serão convidados, sobre a resolução do problema.
Segundo o vereador Albiner Aguiar, que representa o Distrito de Cabeceira Grande, a população daquela localidade é amais prejudicada pelas interrupções constantes no fornecimento de energia no município. A audiência está marcada para às 14h e os parlamentares aproveitaram para convidar toda a população para audiência pública.
Por meio de nota, a Cemar informou que tem conhecimento do acontecido e está dando o tratamento conforme o caso requer. A concessionária disse, ainda, que situações de falta de energia elétrica devem ser informadas por meio da Central de Atendimento 116.
Veja a nota na íntegra:
Cemar esclarece sobre o fornecimento de energia no município Campestre
Sobre o fornecimento de energia no município de Campestre, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), informa que já tem conhecimento do ocorrido e já está dando o tratamento conforme o caso requer.
A Cemar orienta que, situações de falta de energia elétrica devem ser informadas por meio da Central de Atendimento 116, informando o número da Unidade Consumidora que está localizado no canto superior direito das faturas de energia elétrica.
Saiba Mais
- Câmara de Vereadores de Campestre aprova pacote de matérias em sessão ordinária
- Recadastramento de servidores inicia dia 6 em Ribamar Fiquene
- Aberto o calendário letivo na rede municipal de ensino em Campestre do Maranhão
- Mulher mata homem a tiros em Campestre do Maranhão
- Corpo de homem é encontrado na zona rural de Campestre do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.