Luto

Morre Agostinho Teixeira ex-vereador de Campestre

A cidade está de luto oficial durante três dias.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Nardele Oliveira)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – O ex-vereador de Campestre do Maranhão, Agostinho Teixeira, conhecido como Nena, morreu noite dessa terça-feira (27), num hospital na cidade de Imperatriz. Ele apresentou agravamento de uma insuficiência renal.

O corpo de Agostinho está sendo velado na residência da família localizada na Rua São José, no centro de Campestre. O enterro está marcado para acontecer às 15h desta quarta-feira (28) no cemitério local.

Agostinho Teixeira exerceu cargo de vereador em Campestre na legislatura 2001 a 2004 e foi candidato a vice-prefeito na eleição de 1996.
Luto
O prefeito do município, Valmir Morais, decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas nesta quarta-feira (28), e luto oficial de três dias na cidade.
Ficam mantidos os serviços essências de saúde no setor de urgência e emergência, limpeza urbana e Setor de Licitações e, ainda, nos setores onde por determinação de cada secretaria seja necessário sua manutenção e funcionamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.