CAJAPIÓ - Um homem suspeito de espancar um idoso, de 84 anos, até a morte foi preso no município de Cajapió, na segunda-feira (10). Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de São Vicente de Férrer cumpriu um mandado de prisão temporária contra o autor.
O homicídio foi registrado no último dia 28 de março, na comunidade Enseada Funda, zona rural de Cajapió.
Leia mais:
Preso homem que decapitou e simulou partida de futebol com cabeça de idoso
Dados da investigação apontaram que a vítima trabalhava na sua plantação de mandioca e milho quando foi espancada até a morte. O crime teria sido motivado por causa de danos em uma roça - motivo fútil -, segundo a polícia.
No desenvolvimento das investigações, ficou constatado que o preso tinha envolvimento com o crime, ocasião que a autoridade policial representou pela prisão temporária.
Após os procedimentos de praxe, o investigado foi recambiado para Unidade Prisional de Viana onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é agredido até a morte após surto psicótico; companheira da vítima, grávida de 5 meses, pede por justiça
- Guia de turismo é encontrado morto em Atins, na região dos Lençóis Maranhenses
- Homem é assassinado a tiros; investigação aponta que ele foi morto por engano
- Homem é morto a tiros em lanchonete no bairro Santa Cruz, em São Luís
- Homem é preso suspeito de assassinar mulher a tiro em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.