Brutalidade

Preso homem que decapitou e simulou partida de futebol com cabeça de idoso

O crime aconteceu em 2022, em Zé Doca. Os demais envolvidos já estavam presos.

Imirante, com informações da polícia

A vítima foi morta com golpes de arma branca.
A vítima foi morta com golpes de arma branca. (Facada)

CURURUPU - Um homem que decapitou um idoso foi preso nesta terça-feira (4), no município de Cururupu, no interior do Estado. O crime aconteceu em novembro de 2022, no bairro São Francisco, em Zé Doca.

De acordo com a polícia, o preso, na companhia de outros comparsas, filmaram o passo a passo do assassinato do idoso, identificado como Domingos Ribeiro da Silva, de 73 anos. O vídeo chegou a circular nas redes sociais.

Ainda segundo a investigação, a vítima foi morta com golpes de arma branca e sua cabeça foi colocada em uma cerca, enquanto o corpo permaneceu na residência onde o crime aconteceu. O grupo teria ainda simulado uma partida de futebol com a cabeça do idoso.

A Polícia Civil identificou os autores após uma análise das imagens e cumpriu um mandado de prisão contra um homem e aprendeu um adolescente, ambos suspeito de participarem do crime.

Nesta terça-feira, a polícia localizou e prendeu o último envolvido. Com o suspeito, também foram apreendidas 170 trouxas de crack. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.