CAJAPIÓ - A polícia prendeu na noite de quinta-feira(16), em Cajapió, os irmãos Talisson Vitor Santos Pinto e Taikson Santos Pinto. Segundo a polícia, os irmãos são suspeitos de participação nos ataques aos ônibus na Vila Sarney e que levaram à morte a menina Ana Clara, de seis anos. Ainda de acordo com a polícia os dois serão transferidos, ainda na tarde desta sexta-feira (17), para São Luís.
Relembre o Caso
Ana Clara, a mãe dela Juliane Carvalho Santos e a irmã Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano e 5 meses, estavam no ônibus da Vila Sarney incendiado no dia foram atacadas no ônibus da Vila Sarney quando criminosos atearam fogo com passageiros dentro do veículo. Lorrane teve alta médica na quarta-feira (15) enquanto que sua mãe permance internada no hospital da Asa norte em Brasília. Ana Clara foi internada no Socorrão II e depois foi transferida para o Hospital Juvêncio Matos, mas não resistiu e morreu.
Saiba Mais
- Homem é assassinado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo
- Brasil apresenta compromissos para eliminar violência contra criança
- Maranhão recebe pesquisa para identificar perfil de vítimas de violência e acidentes
- Violência matou mais de 15 mil jovens no Brasil nos últimos 3 anos
- Cartilha ajuda mulheres a perceber e agir contra violência de gênero
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.