BURITIRANA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, nessa segunda-feira (22), a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de praticar maus-tratos e violência sexual contra uma criança de 10 anos, em Buritirana, cidade a 688 km de São Luís.
A prisão ocorreu após o Conselho Tutelar de Buritirana receber denúncias. Logo, a PC-MA deu início a investigação que apontou que o principal suspeito de cometer os crimes seria o padrasto da criança.
De posse dos indícios de crime, a polícia representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito. Nessa segunda, policiais da Delegacia de Polícia de João Lisboa, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) conseguiram cumprir o mandado contra o homem que estava em um assentamento rural pertencente à cidade de Buritirana.
Saiba Mais
- Preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Arari
- Pai suspeito de estuprar filha de sete meses é inocentado após resultado de exames
- Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar da filha de 7 meses em Amarante do Maranhão
- Empresário é preso em Pirapemas suspeito de estuprar a enteada e a filha dela
- Suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de seis anos é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.