Prisão

Preso suspeito de chutar barriga de grávida que perdeu bebê em Buritirana

A agressão aconteceu durante uma festa de cavalgada no dia 5 de maio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 28/06/2024 às 03h39
Suspeito de agredir grávida em Buritirana foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz.
Suspeito de agredir grávida em Buritirana foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz. (divulgação)

BURITIRANA - A polícia cumpriu, na última quarta-feira (26), um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Senador La Rocque, contra um suspeito de ter chutado a barriga de uma adolescente grávida de oito meses, provocando o abortamento. A agressão aconteceu durante uma cavalgada realizada no dia 5 de maio, na cidade de Buritirana, a 733 km de São Luís.

Saiba mais:

Grávida de 8 meses perde filho após ser agredida com chute na barriga

De acordo com a investigação policial, houve uma confusão na festa e o alvo da agressão seria o companheiro da adolescente grávida, porém, ao tentar separar a briga, ela foi atingida com um chute que deixou marcas na barriga. 

A vítima foi encaminhada para o hospital, onde foi constatado que, após o chute, o bebê já não tinha batimentos cardíacos. Ao ser realizado o parto de urgência, o bebê já nasceu morto.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz e está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.