BURITIRANA - A polícia cumpriu, na última quarta-feira (26), um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Senador La Rocque, contra um suspeito de ter chutado a barriga de uma adolescente grávida de oito meses, provocando o abortamento. A agressão aconteceu durante uma cavalgada realizada no dia 5 de maio, na cidade de Buritirana, a 733 km de São Luís.
Saiba mais:
Grávida de 8 meses perde filho após ser agredida com chute na barriga
De acordo com a investigação policial, houve uma confusão na festa e o alvo da agressão seria o companheiro da adolescente grávida, porém, ao tentar separar a briga, ela foi atingida com um chute que deixou marcas na barriga.
A vítima foi encaminhada para o hospital, onde foi constatado que, após o chute, o bebê já não tinha batimentos cardíacos. Ao ser realizado o parto de urgência, o bebê já nasceu morto.
O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz e está à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de balear adolescente grávida e atingir bebê é preso em Imperatriz
- Bebê baleada dentro da barriga poderia ter tido hemorragia fatal, afirma médica
- Adolescente grávida é baleada, e parto de urgência é realizado; bebê foi ferido na perna
- Grávida de 8 meses perde filho após ser agredida com chute na barriga
- Grávida de 8 meses, Cintia Dicker mostra detalhes do quarto da filha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.