BURITICUPU - Um homem investigado pelo crime de furto foi preso em flagrante no município de Buriticupu na última sexta-feira (20). Parte dos bens que estava em posse do investigado foi recuperada.
A 23ª Delegacia Regional De Buriticupu, responsável pelo caso, informou que após saber do furto, ocorrido na madrugada do mesmo dia, foram realizadas diligências no local.
Os policiais civis, dando sequência nas investigações, obtiveram provas sobre o autor do delito, iniciando o trabalho de procura e efetuando a prisão do suspeito.
O homem foi conduzido para delegacia e, após as oitivas, o preso foi recambiado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- VÍDEO: dupla furta e carrega na cabeça ar-condicionado de prédio, no São Francisco
- Casal é preso suspeito de arrombar veículos e praticar furtos
- Suspeito de receptação de objetos furtados em loja de capacetes é preso
- Homem é preso após furtar luminária no Centro Histórico de São Luís
- Servidor é preso suspeito de furtar pistola da Delegacia de Vargem Grande
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.