No sábado

Preso suspeito de tentar vender em rede social veículo clonado, em Buriticupu

Prisão foi realizada nesse sábado (23).

Imirante.com,

Veículo foi recuperado.
Veículo foi recuperado. (Divulgação / PC-MA)

BURITICUPU - Um homem foi preso em flagrante, nesse sábado (23), em Buriticupu, cidade distante 413 km de São Luís, em posse de um veículo roubado no Estado do Pará. A prisão só foi possível após a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz informar a 23ª Delegacia Regional de Buriticupu sobre um caso de venda de um automóvel clonado em uma rede social.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na cidade de Buriticupu, os investigadores conseguiram apreender o veículo com alteração no chassi, contudo o número do motor correspondia a um carro proveniente do Estado do Pará, com restrição de roubo/furto. Diante do fato, o homem teve sua prisão em flagrante decretada.

Ainda segundo a polícia, o preso, após ser submetido aos trâmites legais na sede da Delegacia Regional de Buriticupu, foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.