Preso no Maranhão suspeito de envolvimento no desaparecimento de mulher em Goiânia
Lilian de Oliveira desapareceu no dia 13 de fevereiro, no aerporto de Goiânia, logo após desembarcar de uma temporada na Colômbia.
BURITICUPU - Policiais civis da delegacia do município de Buriticupu prenderam, na manhã desta quinta-feira (28), um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento e possível homicídio de uma mulher, identificada como Lilian de Oliveira, de 40 anos, em Goiânia.
A vítima desapareceu no dia 13 de fevereiro, no aerporto de Goiânia, logo após desembarcar de uma temporada na Colômbia. Uma câmera de segurança do aeroporto registrou Lílian de Oliveira entrando em uma pick-up de cor prata.
De acordo com informações da polícia, o suspeito estaria em rota de fuga, em seu veículo modelo Gol, pelas cidades do Maranhão, já tendo passado por diversos municípios do Estado. Após receber as informações sobre o caso, a delegacia de Buriticupu estruturou operação que resultou na prisão do suspeito, ainda nas primeiras horas do dia de hoje, enquanto ele se escondia, temporariamente, na cidade.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da justiça. O caso será repassado para a Polícia Civil de Goiânia que faz a Investigação do desaparecimento.
Saiba Mais
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.