BURITICUPU - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de Weslen Alves, de 21 anos.
Segundo a polícia, Weslen foi preso por suspeita de envolvimento no crime de estupro de vulnerável (art. 217-A CP) e tentativa de estupro (art. 213 CP).
O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Zé Doca, em maio de 2019 e, desde então, o suspeito estava fugindo das autoridades. Na manhã desta terça-feira (14), o serviço de inteligência recebeu informações de que o suspeito estava na cidade de Buriticupu, na casa de parentes, após ter passado uma temporada no Estado de São Paulo.
De posse dessas informações, as equipes se deslocaram até o local e deram cumprimento ao mandado de prisão. Weslen Alves permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.