Sequestro

Primeira-dama de Buriticupu é sequestrada

Pré-candidata a deputada estadual, Betel Gomes estava em uma chácara quando foi abordada.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação)

BURITICUPU - A primeira-dama da cidade de Buriticupu, Betel Gomes, foi sequestrada na tarde desta quarta-feira (2), informou a Polícia Militar. Betel estava na companhia de uma professora, ainda não identificada, em uma chácara da família, quando foi abordada e colocada a força em um veículo Gol branco. A polícia montou algumas barreiras no município, que fica a 395km de São Luís, para localizar o sequestrador.

De acordo com o tenente-coronel Nelson Pereira, do 30º Batalhão da Polícia Militar, o principal suspeito do sequestro seria o filho do caseiro da chácara de Betel Gomes, identificado apenas como Jhony. “As guarnições da corporação militar estão no campo com objetivo de localizar vítimas”, disse o tenente-coronel, em entrevista ao Jornal O Estado.

Casada com José Gomes, prefeito de Buriticupu, Betel Gomes é ex-secretária municipal de Educação e deixou o cargo para concorrer a deputada estadual nas Eleições deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.