Em Buriticupu

PM faz buscas a dois militares desaparecidos na cidade de Buriticupu

Um cabo e um soldado desapareceram na última quinta-feira (17).

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Policiais militares de Buriticupu fazem buscas ao cabo Cezar e ao soldado Alberto.
Policiais militares de Buriticupu fazem buscas ao cabo Cezar e ao soldado Alberto. (Arte: Imirante.com)

BURITICUPU – O comando da Polícia Militar, em Buriticupu, informou que está fazendo buscas na região visando localizar dois de seus militares, o cabo Cezar e o soldado Alberto. Os miliares estão desaparecidos desde a última quinta-feira (17).

As duas famílias registraram Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o desaparecimento na manhã desta terça-feira (22) e aguardam informações.

De acordo com o B.O, apenas um dos militares teria saído de casa fardado e nenhum deles avisaram sobre algum trabalho especial. Eles teriam deixado a cidade no carro do soldado. O carro do cabo foi encontrado estacionado em um posto de combustível de Buriticupu.

Com a oficialização do desaparecimento, os policiais da unidade da PM em Buriticupu iniciaram uma operação especial na cidade e municípios vizinhos. Nesta terça-feira, os militares concentraram as buscas na cidade de Arame, na região central do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.