Investigação

Dois homens suspeitos de serem os mandantes da morte de vendedor de carro em Imperatriz são presos em Teresina

Apesar do corpo não ter sido localizado, a polícia considera a hipótese de homicídio.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 02/11/2023 às 12h11
As novas prisões aconteceram em Teresina. (Foto: Divulgação / PC-MA)
As novas prisões aconteceram em Teresina. (Foto: Divulgação / PC-MA)

TERESINA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nessa quarta-feira (1º) em Teresina, no Piauí, mais dois suspeitos na morte e desaparecimento do vendedor de carros Alcemo Nunes Franco, conhecido como Cicinho, em Imperatriz. Os dois são investigados como mandantes do crime. Apesar do corpo não ter sido localizado, a polícia considera a hipótese de homicídio.

A investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz aponta a participação criminosa de pelo menos cinco pessoas, três dessas já haviam sido presas pela equipe da DHPP no dia 28 de agosto, incluindo dois policiais militares

Ancelmo Nunes Franco foi morto em Imperatriz. (Foto: Divulgação)
Ancelmo Nunes Franco foi morto em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

Cicinho saiu de Araguaína, no Tocantins, para cobrar uma dívida em Imperatriz e teria se encontrado com parte dos envolvidos no dia 17 de agosto, mas desde então não foi mais visto. Os policiais e o empresário investigados permanecem presos. Os outros dois localizados no Piauí devem ser transferidos para Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.