Lula conversa com papa sobre guerra na Ucrânia e combate à fome
"Agradeci os gestos na defesa da democracia em nosso país nos últimos anos. Devemos ter uma audiência no Vaticano nos próximos meses e convidei o Santo Padre para visitar o Brasil”, escreveu o presidente no Twitter.
BRASÍLIA- Em ligação telefônica nesta quarta-feira (31), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva convidou o papa Francisco para uma visita ao Brasil. A conversa foi confirmada pelo próprio Lula nas redes sociais. No tuíte, o presidente disse ainda ter discutido com o pontífice sobre o conflito entre Ucrânia e Rússia.
Leia também: Lula conversa com Lira para tentar evitar nova derrota do governo no Congresso
“Conversei agora há pouco por telefone com o Papa Francisco. Cumprimentei o Papa pelos esforços na defesa na paz na Ucrânia e no combate à pobreza. Agradeci os gestos na defesa da democracia em nosso país nos últimos anos. Devemos ter uma audiência no Vaticano nos próximos meses e convidei o Santo Padre para visitar o Brasil.”
Saiba Mais
- Labirintite: conheça sinais e sintomas de doença que acometeu Lula
- Com crise de labirintite, Lula faz exames em hospital em Brasília
- Lei garante assistência a pais em luto por perda de bebê
- Lula diz que pequeno agricultor produz tanto quanto o grande com tecnologia
- Lula lança programa para recuperar solo de agricultores familiares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.