Câmara dos Deputados

Deputado do Maranhão é novo líder de maior bloco parlamentar

Fábio Macedo foi escolhido nesta terça-feira, 28, para liderar o bloco que tem MDB, Podemos, PSD e Republicanos juntos.

Ipolítica

Fábio Macedo já liderava o Podemos na Câmara dos Deputados
Fábio Macedo já liderava o Podemos na Câmara dos Deputados (Foto: Divulgação)

BRASIL - O deputado maranhense Fábio Macedo (PODE) é o líder de mm novo bloco partidário formado nesta terça-feira (28) na Câmara dos Deputados. Macedo é o líder da bancada do Podemos no Congresso Nacional.

A junção dos partidos Podemos, MDB, PSD e Republicanos será o maior bloco partidário dessa legislatura, com o total de 142 deputados federais.

Fabio Macedo está no seu primeiro mandato como deputado federal e assim como outros maranhenses tem alcançado destaque em posições de relevância na Câmara dos Deputados.  

"Tive a honra de ser eleito líder deste bloco, que é composto por grandes partidos do país e será o maior da Câmara Federal. Com muita humildade e firmeza, assumo esse compromisso com a missão de representar da melhor forma esses quatro partidos e principalmente os interesses da população brasileira, fortacendo os nossos valores sociais e econômicos para a construção da unidade de nossa bancada, agradeço, disse Fábio Macedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.