Distrito Federal

Ossada humana é encontrada próximo ao Palácio do Planalto, em Brasília

O corpo foi localizado em uma área de mata durante um treinamento do GSI.

Imirante, com informações do G1

Polícia encontra ossada humana perto do Palácio do Planalto.
Polícia encontra ossada humana perto do Palácio do Planalto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL - Uma ossada humana foi encontrada próximo ao Palácio do Planalto, em Brasília, nessa quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, o cadáver foi encontrado em uma área de mata durante um treinamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). O corpo estava com um celular e uma carteira.

Os ossos foram recolhidos pela Polícia Civil e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda está sendo identificada pela polícia. Segundo os peritos do IML, o corpo ainda será analisado para estipular há quanto tempo ele estava no local.

A Polícia Civil informou também que a ossada não está no local "necessariamente há muito tempo". Como o corpo foi encontrado em um espaço de céu aberto, em uma mata entre o Palácio do Planalto e 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o cadáver se deteriora mais rápido e também há a ação de animais.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.