FLÓRIDA - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a levantar dúvidas sobre o resultados das Eleições de 2022 ao discursar para uma plateia de apoiadores evangélicos no estado da Flórida, nos Estados Unidos.
Ao comentar o assunto, Bolsonaro disse que recebe apoio “em qualquer lugar do mundo”, apesar de ter perdido a disputa eleitoral para o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“É uma satisfação muito grande a forma com que vocês me trataram em qualquer lugar desse mundo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu ser reeleito”, afirmou Bolsonaro.
Depois disso, para aplausos dos presentes, disse que sua “missão ainda não acabou”, no que pode ser um indicativo de que ele voltará a disputar eleição para presidente.
“Todos nós temos uma missão aqui na Terra. A minha missão ainda não acabou", completou.
O ex-presidente está nos Estados Unidos há 45 dias. Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL), seu filho, ele pode não voltar mais ao Brasil.
Em entrevista a O Globo, ele se disse surpreso com uma declaração do pai de que retornará nas próximas semanas.
"Ele não dá data. Até me surpreendeu a entrevista que concedeu lá fora, dizendo que volta em algumas semanas. Ele não fala, não", disse Flávio à colunista Bela Megale, do jornal O Globo.
Saiba Mais
- Bolsonaro sobre a eleição de Trump nos EUA: "ressurgimento de um guerreiro"
- Nas redes sociais, Jair Bolsonaro declara apoio a Donald Trump
- Bolsonaro negocia apoio do PL e defende anistia
- STF rejeita recurso de Bolsonaro para arquivar inquérito sobre a PF
- Lula e Bolsonaro possuem agenda marcada no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.