Apreensão

Adolescente suspeito de tentativa de homicídio a militar do Maranhão é apreendido no Tocantins

O policial tentou intervir uma briga e acabou sendo agredido a pontapés, pauladas, pedradas por cinco pessoas na cidade de São Pedro da Água Branca.

Imirante.com

A polícia apreendeu o adolescente no Tocantins.
A polícia apreendeu o adolescente no Tocantins. (Foto: Divulgação)

BRASIL -  Um adolescente, que é suspeito de ter tentado matar um cabo da Polícia Militar do Maranhão, foi apreendido durante uma ação policial realizada na segunda-feira (12), na cidade de Buriti do Tocantins, no estado do Tocantins. O ato ilegal aconteceu no dia 14 deste mês, em São Pedro da Água Branca, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso em São Pedro da Água Branca

Foragido da Justiça é preso em São Pedro da Água Branca

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi apreendido por determinação judicial e pretendia fugir para o estado de Goiás. Após a autorização judicial, ele será encaminhado para uma unidade da Funac, em Imperatriz, Região Tocantina.

A polícia também informou que o cabo da Polícia Militar, no último dia 14, transitava em seu veículo no povoado Abraão, zona rural de São Pedro da Água Branca, quando presenciou uma confusão.

O militar ao intervir na briga acabou sendo agredido por cinco pessoas e um deles era adolescente. Em razão da agressão, o policial militar ficou desacordado e ainda teve a sua arma de fogo furtada. 

A polícia foi acionada e conseguiu prender em flagrante alguns suspeitos. Na segunda-feira (12), os policiais apreenderam o adolescente que é suspeito de ter agredido o cabo da PM a pauladas, pedradas e pontapés.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.