Foragido

Operação Ouro Negro resulta na prisão de motorista suspeito de integrar bando especializado de roubo de carga

O cerco policial foi realizado em Porangatu, em Goiás e em desfavor do criminoso havia um mandado de prisão em aberto.

Imirante.com

Atualizada em 15/07/2022 às 14h56
Preso em Goiás motorista suspeito de integrar bando especializado de roubo de carga.
Preso em Goiás motorista suspeito de integrar bando especializado de roubo de carga. (Foto:Divulgação)

BRASIL -  Um motorista de cargas, que é suspeito de integrar uma organização criminosa especializada de roubo de carga, principalmente, combustível, foi preso durante a operação Ouro Negro, realizada na noite de quinta-feira (14), em Porangatu, no estado de Goiás.

Leia também em: 

Polícia prende foragido de Goiás no município de São João do Soter

Suspeito de homicídio em Goiás é preso em Ribamar

A operação Ouro Negro foi realizada pela Polícia de Goiás e tendo apoio da equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) como também dos policiais rodoviários federais para desarticular quadrilheiros especializados de roubo de cargas que agem no Maranhão, Goiás e outros estados. 

Os policiais abordaram o criminoso, que estavam conduzindo uma Scania, na BR-153, em Porangatu. No veículo, encontraram várias cartelas de anfetaminas e o motorista acabou sendo preso. 

A polícia ainda constatou que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor desse criminoso por roubo e organização criminosa. O detido foi apresentado na delegacia dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.