BRASIL - Um motorista de cargas, que é suspeito de integrar uma organização criminosa especializada de roubo de carga, principalmente, combustível, foi preso durante a operação Ouro Negro, realizada na noite de quinta-feira (14), em Porangatu, no estado de Goiás.
Leia também em:
Polícia prende foragido de Goiás no município de São João do Soter
Suspeito de homicídio em Goiás é preso em Ribamar
A operação Ouro Negro foi realizada pela Polícia de Goiás e tendo apoio da equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) como também dos policiais rodoviários federais para desarticular quadrilheiros especializados de roubo de cargas que agem no Maranhão, Goiás e outros estados.
Os policiais abordaram o criminoso, que estavam conduzindo uma Scania, na BR-153, em Porangatu. No veículo, encontraram várias cartelas de anfetaminas e o motorista acabou sendo preso.
A polícia ainda constatou que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor desse criminoso por roubo e organização criminosa. O detido foi apresentado na delegacia dessa cidade.
Saiba Mais
- Após roubos de medicamentos, operação prende três e apreende pistolas na Região Tocantina
- Mais de 10 mil roubos de carga foram registrados no país em 2024
- Integrantes de grupo suspeito de roubar cargas de grãos são presos em São Luís
- Caminhão roubado com carga de R$ 100 mil é recuperado em Açailândia
- Criminosos envolvidos em roubo e receptação de cargas são presos no MA e PI
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.