Participou

Bolsonaro vai a manifestação em Brasília, mas não discursa

Alguns manifestantes criticaram o STF, o que foi encarado por parte da mídia como ataque à Suprema Corte.

Ipolítica / com Portal G1

Bolsonaro participou de ato em Brasília
Bolsonaro participou de ato em Brasília (Reprodução)

BRASÍLIA - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) foi a uma manifestação neste domingo (1º) em Brasília organizada por apoiadores e simpatizantes de seu governo. 

O chefe da nação, contido, não discursou.

Muitos dos manifestantes estavam concentrados no gramado em frente ao Congresso Nacional, grande parte vestindo as cores verde e amarelo e carregando cartazes com frases de apoio ao presidente.

Houve também, em menor número, cartazes com pedidos de intervenção militar, com fortes críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

Bolsonaro se deslocou de carro até as proximidades do ato e depois percorreu um trecho a pé até se aproximar dos apoiadores. Depois andou em um corredor que se formou entre os manifestantes. Cumprimentou os apoiadores e acenou. Em seguida, foi embora. A participação do presidente durou cerca de 10 minutos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.