Captura

Preso suspeito de roubar agências dos Correios no Maranhão e Piauí

O criminoso foi localizado na capital piauiense e estava portando uma arma de fogo municiada.

Imirante.com

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial na capital piauiense.
A prisão foi em cumprimento de ordem judicial na capital piauiense. (Foto:Divulgação)

BRASIL - Um homem, que é suspeito de integrar um bando especializado de roubar agências dos Correios no Maranhão e no Piauí, foi preso nesta sexta-feira (22), na capital piauiense. Com o detido, foi apreendida uma arma de fogo.

Leia também em: 

Polícia prende suspeitos de roubar veículo dos Correios

Trio é preso após render funcionário e roubar carro dos Correios

Segundo a polícia, a prisão foi em cumprimento de determinação judicial e o criminoso estava no Conjunto Torquato Neto, em Teresina, no Piauí. Em poder dele, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado e o detido foi levado para Central de Flagrante de Teresina.

Na capital maranhense, a polícia deu cumprimento a dois mandados de prisão contra dois homens suspeitos de terem assaltado a instituição financeira Sicoob da cidade de Chapadinha. Este crime ocorreu no dia 24 de março deste ano. A polícia informou que os dois já estavam presos no sistema prisional acusados de outros crimes.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.