Em São Luís

Polícia prende suspeitos de roubar veículo dos Correios

Segundo a polícia, com um dos suspeitos fio encontrado um difusor de internet no valor de RS 132 mil.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Material apreendido pela PM. (Foto: Divulgação / PM)
Material apreendido pela PM. (Foto: Divulgação / PM)

SÃO LUÍS – Policiais militares prenderam, nessa segunda-feira (14), dois homens suspeitos de roubar um veículo dos Correios na rua do Canavial, bairro Vila Luizão, em São Luís.

Leia também:

Mulher é presa após receber seis quilos de cocaína pelos Correios em São Luís

Trio é preso após render funcionário e roubar carro dos Correios

Segundo a PM, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) recebeu informações sobre um veículo dos Correios que estava sendo saqueado na Vila Luizão. Ao chegar ao local, dois homens fugiram pulando muros e invadindo casas ao avistar os PMs.

O primeiro suspeito, identificado como Luquinha, foi preso em um banheiro e informou que no momento que tentava fugir dispersou a embalagem que havia retirado do carro dos Correios. Os policiais conseguiram recuperar a mercadoria posteriormente.

Ainda de acordo com a polícia, após informações repassadas pela comandante da unidade o segundo suspeito foi preso. Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil, a vítima fez o reconhecimento dos suspeitos, e ainda informou que os dois haviam participado de outro assalto ao mesmo veículo dos Correios no dia 4 de junho.

Difusor de internet apreendido com um dos suspeitos. (Foto: Divulgação / PM)
Difusor de internet apreendido com um dos suspeitos. (Foto: Divulgação / PM)

A dupla foi atuada em flagrante pelo crime pela Polícia Federal. A polícia ainda que com Luquinha foi encontrado também um difusor de internet no valor de RS 132 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.